domingo, 3 de maio de 2015

A carta

Ah querido amigo,

O que diria se soubesses que ultimamente ando dormindo pouco?Dirias que é um simples problema de insônia? Criaria caso e dirias que eu preciso desabafar? Pois ultimamente não ando dormindo bem.
Em certa ocasião,durante a estadia breve daquela enfermidade que tive, pensei ter deixado a porta aberta, pois um vento gélido soprava meus cabelos e congelavam as palavras dentro de mim, calcificando e transformando minhas lágrimas em cristais refinados, a serem transformados em taças, nas quais desconhecidos beberiam à minha generosa doação.
Agora me recordo que, sim, a deixei aberta! E nesse descuido, a tristeza entrou, sentou, bebeu meu café, fumou meu cigarro, e sorrateiramente me fez companhia como uma velha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário