sábado, 3 de março de 2018

Na noite passada,
eu chorei até não poder mais
Eu deixei que as lágrimas molhassem meu rosto e escorregassem pelo travesseiro,
tal qual uma gota que cai da torneira e orvalha a bancada da pia
Na noite passada,
eu tive vontade de arrancar minha pele com as unhas,
costurar meus lábios e afogar meu grito silencioso
de vazio, de solidão.
Na noite passada,
eu não fiz meu ritual
não coloquei minha máscara,
nem fiz questão de enxugar meus olhos.
Abdiquei do meu sorriso e me abri para tristeza só por dois ou três dias.
Na noite passada,
decidi não me importar com os meus olhos inchados na sexta feira de manhã,
ou com o mau humor continuo,
ou vontade de não levantar nunca mais.
Na noite passada,
eu me dei o direito de permanecer triste,
só por uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário